Madeira

Obras públicas lideraram contratação em 'ano covid' na Madeira

Estes são os destaques da edição de 19 de Março de 2021

None

Durante 2020, as empreitadas foram responsáveis por 106 milhões de euros dos contratos publicados nesse ano. A nível global, o SESARAM e a Secretaria das Infraestruturas foram os maiores adjudicantes. Esta é a notícia que faz manchete na edição impressa de hoje do DIÁRIO e que pode encontrar nas páginas 4 e 5.

Uma das imagens em destaque da nossa primeira página é a rotunda dos Álamos, que vai ganhar uma nova faixa de rodagem. Tal como pode ler na página 2, o objectivo passa por tornar o trânsito mais fluído numa zona de grande pressão automóvel, sendo que a obra vai decorrer no Verão.

Na nossa rubrica 'Final Feliz', destaque para a bombeira que será distinguida por impedir suicídio. Na página 21 conheça Felícia Rodrigues, que veste a farda dos Bombeiros Sapadores do Funchal desde os 20 anos.

No que diz respeito à covid-19, saiba que os lares públicos não registam casos de covid-19. Ontem foram reportados mais 35 casos na Madeira. Já os Portos da Madeira vão passar a ter ‘corredores verdes’. Para ler nas páginas 7, 13 e 14.

Por fim, conheça na página 6 a estratégia que o PSD lança para a agricultura biológica. O projecto defende que exista uma discriminação positiva para os apoios.

Já sabe que agora pode ainda encontrar o MAIS DIÁRIO, o nosso vespertino on-line, que chega depois das 17 horas, todos os dias da semana.

Tenha uma boa sexta-feira e aproveite o fim-de-semana com o DIÁRIO de Notícias da Madeira.