Madeira

Mais Covid nas escolas e Madeira disponível para receber doentes de fora

Jantar DIÁRIO traz-lhe as principais notícias desta quarta-feira

None

O Governo Regional contabilizou hoje sete novos casos positivos nas escolas da Madeira, num dia em que mais 147 alunos entram em isolamento profiláctico por terem contactado com pessoas infectadas com a doença Covid-19.

Mais 147 alunos em isolamento e sete infectados nas escolas da Madeira

O Governo Regional contabiliza sete novos casos positivos nas escolas da Madeira, num dia em que mais 147 alunos entram em isolamento profiláctico por terem contactado com pessoas infectadas com a doença covid-19.

A Madeira disponibilizou ajuda ao Ministério da Saúde para receber doentes Covid-19 do Continente português com necessidades de internamento hospitalar.

Madeira disponível para receber doentes de Portugal continental

No boletim epidemiológico de ontem havia a indicação de que estavam internados 64 pessoas no Hospital Dr. Nélio Mendonça (56 em unidade polivalente e oito na unidade de Cuidados Intensivos)

Ainda no que diz respeito ao novo coronavírus, a empresa José Rodrigues de Caires – Casa Santo António, uma das maiores de materiais de construção de génese regional, viu-se obrigada hoje a encerrar temporariamente várias das suas lojas por alguns dos seus trabalhadores terem sido diagnosticados com Covid-19.

Covid-19 obriga Casa Santo António a fechar temporariamente três lojas

Apenas a do Palheiro Ferreiro está em funcionamento normal

Esta quarta-feira, houve já escolas a comunicar à comunidade educativa que a suspensão das aulas presenciais, apenas para o 3.º Ciclo e o Secundário, é para continuar até 12 de Fevereiro.

Escolas da Madeira já estão a avisar 3.ºCiclo e Secundário sobre prolongamento das aulas à distância

Confirma-se assim a hipótese avançada pelo presidente do Governo Regional na última segunda-feira

Há uma juíza do Tribunal Judicial da Comarca da Madeira, Palácio da Justiça, que testou positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada ao DIÁRIO pelo presidente da Comarca, Filipe Câmara, que anunciou ainda que, por precaução, dois funcionários judiciais estão em isolamento profiláctico.

Juíza da Comarca da Madeira infectada com Covid-19

Dois funcionários judiciais estão em isolamento profiláctico

Fechar Menu