Coronavírus Madeira

Casos Covid-19 em várias instituições

None

Neste 'Jantar Diário' fique a conhecer alguns dos temas mais quentes desta tarde. Não apenas com o aumento de casos de Covid-19 em várias instituições, mas com várias notícias sobre os nossos governantes, de agora e de outros tempos.

Há 46 pessoas infectadas nos lares da Madeira. No maior lar da Região 13 utentes estão infectados. Actualmente, existem seis idosos das estruturas residenciais internados na Unidade Polivalente do Hospital Dr. Nélio Mendonça.

46 pessoas infectadas nos lares da Madeira

No maior lar da Região 13 utentes estão infectados. Actualmente, existem seis idosos das estruturas residenciais internados na Unidade Polivalente do Hospital Dr. Nélio Mendonça

Rúben Santos , 26 Janeiro 2021 - 16:09

Manuel António absolvido no caso da venda de licenças de pesca.

O Secretário regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, referiu, que “é preciso fazer tudo para restaurar a confiança dos mercados emissores”, uma declaração feita na entrega da certificação de Boas práticas na gestão de riscos biológicos à Associação de Promoção da Madeira.

Utentes e colaboradores do Lar Refúgio São Paulo vacinados contra a covid-19.

Mais 140 alunos e 28 docentes e auxiliares vão para isolamento profilático. Há também algumas turmas que regressam amanhã ao modelo de ensino presencial.

Mais 140 alunos e 28 docentes e auxiliares vão para isolamento profilático

Há também algumas turmas que regressam amanhã ao modelo de ensino presencial.

Tânia Cova , 26 Janeiro 2021 - 17:41

Fechar Menu