Festa da Flor e do Vinho Madeira

Actuações dos 'Grupos da Flor' animam Funchal hoje e amanhã

Consulte o programa das actuações

None

A actuação dos 'Grupos da Flor', no âmbito da Festa da Flor e do Vinho Madeira, prosseguem este fim-de-semana no Funchal, na Praça CR7, Heliporto e Cais 8.

Festa da Flor e do Vinho Madeira com capacidade de público de 8.850 lugares

A edição 2020 da Festa da Flor realiza-se, excepcionalmente, de 3 a 27 de Setembro

Erica Franco , 31 Agosto 2020 - 16:28

Recorde-se que a edição 2020 da Festa da Flor realiza-se, excepcionalmente, de 3 a 27 de Setembro, com um novo figurino, integrando a Festa do Vinho. Esta edição, designada de Festa da Flor e do Vinho Madeira, custou 790 mil euros e envolveu cerca de 2.100 pessoas na sua organização.

Com o tema 'Madeira, Universo de Flores', contempla mais de 50 actuações de 9 grupos, com o habitual cortejo a ser substituído por diversas iniciativas a decorrer em diferentes espaços da cidade do Funchal.

Os ingressos gratuitos para as várias actuações podem ser obtidos no Porto de Informação de Turismo, na Avenida Arriaga, hoje e amanhã, entre as 9 horas e as 15h30.

Consulte o programa das actuações deste fim-de-semana:

Sábado, 19 de Setembro

Praça CR7

  • 15h - 16h: Actuação dos grupos ‘Tramas e Enredos’, com o tema “Blooming flowers”, e ‘Animad’, com o tema “Lollypop”.
  • 17h30 - 18h30: Actuação dos grupos ‘Animad’, com o tema “Lollypop”, e ‘Tramas e Enredos’, com o tema “Blooming flowers”.

Cais 8

  • 15h - 16h: Actuação dos grupos ‘Império da Ilha’, com o tema “Madeira, um universo por descobrir”, e ‘Geringonça’, com o tema “Flores em festa”.
  • 17h30 - 18h30: Actuação dos grupos ‘Geringonça’, com o tema “Flores em festa”, e ‘Império da Ilha’, com o tema “Madeira, um universo por descobrir”.

Heliporto

  • 16h30 - 17h30: Actuação dos grupos ‘Tramas e Enredos’, com o tema “Blooming flowers”, e ‘Império da Ilha’, com o tema “Madeira, um universo por descobrir”.
  • 19h - 20h: Actuação dos grupos ‘Animad’, com o tema “Lollypop”, e ‘Geringonça’, com o tema “Flores em festa”.

Domingo, dia 20 de Setembro

Praça CR7

  • 15h - 16h: Actuação dos grupos ‘Animad’, com o tema “Lollypop” e ‘Tramas e Enredos’, com o tema “Blooming flowers”.
  • 19h - 20h: Actuação dos grupos ‘Animad’, com o tema “Lollypop”, e ‘Império da Ilha’, com o tema “Madeira, um universo por descobrir”

Cais 8

  • 15h - 16h: Actuação dos grupos ‘Império da Ilha’, com o tema “Madeira, um universo por descobrir”, e ‘Geringonça’, com o tema “Flores em festa”.
  • 19h - 20h: Actuação dos grupos ‘Tramas e Enredos’, com o tema “Blooming flowers”, e ‘Geringonça’, com o tema “Flores em festa”.

Heliporto

  • 16h45 (inicialmente previsto para as 17h) – 19h: Actuação dos grupos ‘Animad’, com o tema “Lollypop”, ‘Império da Ilha’, com o tema “Madeira, um universo por descobrir”, ‘Tramas e Enredos’, com o tema “Blooming flowers”, e ‘Geringonça’, com o tema “Flores em festa”.
Fechar Menu