Madeira

Mulher desaparecida ligou a colega para dizer que estava fora da Região

A PSP já averiguou e Luísa Ferreira Barreto não deixou a Madeira

None
Foto DR

A mulher de 38 anos natural do Funchal e residente em Santo Amaro que foi dada como desaparecida na passada segunda-feira ligou ontem para uma colega de trabalho para dizer que estava fora da Região, mas a Polícia de Segurança Pública já averiguou esta pista, e Luísa Ferreira Barreto não terá saído da Madeira. Segundo o marido, antes de desaparecer escreveu um bilhete de despedida, a pedir desculpa, a pedir para cuidarem bem dos seus três filhos e a dizer que amava todos.

O alerta foi dado depois de Luísa ter pedido à mãe para ir buscar a filha à escola, uma rotina que era sua, pois estava desempregada. Na segunda-feira ainda se cruzou com o filho em casa, foi a última vez que foi vista. Usava calça preta, blusa florida e uma mala preta. Apesar de não estar diagnosticada com depressão, a mulher estava medicada para ansiedade e a família teme pela sua segurança.

A situação tem sido difícil para os familiares e amigos, que estão empenhados, juntamente com a PSP, em encontrar a mulher. Os filhos, continua o marido, estão “emocionalmente bem”, estão a ser acompanhados pela família e outas pessoas mais próximas.

“É um dia de cada vez”, desabafou o companheiro. “Ninguém estava à espera”, confessou ao DIÁRIO.

A família e a as autoridades continuam o trabalho de busca por Luísa Ferreira Barreto. Agradecem que qualquer informação útil sobre o paradeiro da mulher seja transmitida à PSP ou através dos telemóveis 963195099 ou 963678066.

Fechar Menu