Desporto

CDR Prazeres lamenta posição da Federação Portuguesa de Badminton

None

O CDR Prazeres lamenta a posição da Federação Portuguesa de Badminton (FPB) em relação aos atletas que não podem se deslocar para fora da Madeira para participar nos  campeonatos nacionais de badminton devido às medidas de restrição para conter a propagação da covid-19.

Através de uma publicação feita na rede social Facebook, adianta que contactou a federação a 12 de Novembro, alertando para esta situação. E revela que da parte da FPB obteve a seguinte resposta: "caso haja algum atleta impedido de participar nos Nacionais, independentemente da zona do País, por proibição das entidades oficiais, devido a medidas de contenção da pandemia os campeonatos são cancelados e termina a época".

Tendo isto em conta, revela que, no decorrer da próxima semana,  irá apresentar os seus argumentos à direção da FPB por via de um advogado. 

Além disso, diz ainda ter uma "forte mágoa" de não ter sido possível realizar uma reunião com a direção da FPB, envolvendo a ABRAM, clubes da Madeira,  atletas nestas competições, "principalmente quando o Sr. Presidente da Federação vive na RAM e essa operacionalização era ágil e rápida".

Fechar Menu