Boas Festas

Este ano de 2020, ficará marcado para a história de todos os povos do globo terrestre, assim como também igualmente o nosso Portugal, pelo facto, de entre “calamidades” sociais, que tudo e todos, temos sido atingidos. Fomos igualmente “visitados” por um dos piores surtos, que todos nós estamos a ser afectados e pela forma drástica e devastadora, como esta pandemia da COVID-19, tem vindo a ceifar, indiscriminadamente, penetrado em todos os espaços, sem pedir “licença” no seio de milhares de famílias, directa ou indirectamente, que têm sido atingidas. Na realidade, somos, muito “pequenos”, e, assim todos foram apanhados, por este “bicho”, silencioso, traiçoeiro e que nos está a sugar, a paciência e a deixar-nos, com poucas forças para sabermos lidar com este intruso, abusador e mortífera pandemia.

No entanto, dentro das capacidades e forças de cada um de nós, quero aproveitar este espaço e a oportunidade, que, me é permitida, nesta quadra propícia e irá decerto e continuará a ser festiva, porque não (?), mesmo com as devidas adversidades, mas com as devidas cautelas, que cada um de nós soubemos guardar, com o respeito, que esta pandemia está a merecer. Quero deixar, neste espaço, uma breve mensagem. Primeiro de muita esperança, pois se Deus quiser, vamos todos juntos conseguir com o devido tempo ultrapassar esta pandemia. A seguir, nesta quadra Natalícia, mas tão atípica, mas deveras, todos nós estamos ansiosos e desejosos de a festejar, mas, efectivamente com as devidas regras estabelecidas Direcção-Geral de Saúde (DGS).

Quero, deixar expressar os meus votos sinceros de um Santo e Feliz Natal cheio de “sonhos doces”,e aproveito igualmente para desejar um Próspero e Feliz…mas mesmo muito Feliz Ano de 2021, para todos os profissionais dessa casa e respectivas famílias, profissionais esses, que tornam possível fazerem chegarem diariamente aos seus leitores, as boas e as más notícias, que correm por este País e o Mundo em geral. Cumprimento, igualmente extensivo ao Senhor Director Ricardo Miguel Oliveira e a todos os membros da redacção, editores e funcionários em geral, assim de igual modo todos os leitores e suas famílias, do Diário de Notícias da Madeira, e, em especial, inclusive aos leitores e aos autores de Cartas do Leitor, sempre atentos e críticos.

O ano de 2020, já galga para o seu final, de uma forma tresloucada e “doentio”, avistando-se a passos efemérides, o seu final que ainda está a ser marcante e traumático para todos. Desejo do fundo do meu coração a todos vós as maiores felicidades, para o novo ano de 2021, e que nos traga, para todos nós, muito mais tranquilidade em todos os campos das nossas vidas em especial na saúde, não podemos contudo deixar para trás a fraternidade, solidariedade, compreensão e muito, AMOR, PAZ E SAÚDE.

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO DE 2021, são os votos do,

Mário Jesus

Fechar Menu