Madeira

Ribeira Brava celebra Dia do Mercado

Evento substitui a Noite do Mercado que este ano não se realiza devido à pandemia

None

A Câmara Municipal da Ribeira Brava promove este fim-de-semana, nos dias 19 e 20 de Dezembro, o Dia do Mercado, evento que pretende substituir a Noite do Mercado que este ano não se realiza devido à pandemia da Covid-19.

O Dia do Mercado 2020 conta com a participação de 16 comerciantes distribuídos pelo Mercado Municipal da Ribeira Brava e pela Rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral. Dentro do mercado, os consumidores vão poder contar com uma oferta variada de artesanato e produtos agrícolas e, na zona exterior, haverá barracas com broas, bolos e demais produtos alusivos à época natalícia.

O evento funcionará das 7 às 19 horas e contará com uma zona definida para entrada e outra para saída, tendo sido estipulado um limite de 40 pessoas.

Para fazer-se cumprir as regras e orientações das entidades nacionais e regionais de saúde, todos os visitantes serão devidamente informados sobre os perímetros a circular e, à entrada, será feita a medição de temperatura, bem como a devida desinfeção das mãos. O uso de máscara e o distanciamento mínimo de dois metros por pessoa também serão obrigatórios.

O evento, dinamizado pela autarquia ribeirabravense, pretende apoiar o comércio local e manter, dentro desta nova realidade adaptada à pandemia mundial, a alegria de viver o Natal.

Fechar Menu