Casos do dia

PSP encontra idosa desaparecida na Ponta do Sol

None

Uma idosa, que se encontrava desaparecida na Ponta do Sol, foi encontrada pela Polícia de Segurança Pública num terreno cultivado com bananeiras, prostrada no solo, e com sinais de hipotermia e desidratação.

Segundo um comunicado emitido pela PSP, o alerta para o seu desaparecimento foi dado ao final da tarde de segunda-feira por populares.

Foi apurado que a senhora não pernoitou na sua residência onde reside sozinha, tendo sido vista no dia anterior a deambular numa vereda, "aliás como era seu hábito".

“Atendendo à idade avançada desta senhora, aliado aos problemas de mobilidade, foi montada uma operação com vista à sua localização que contou com efectivos policiais da Esquadra Policial da Ponta do Sol e da Brigada de Busca, Salvamento e Socorro em Montanha da Polícia de Segurança Pública”, informou a PSP, que acabou por localizá-la ao cair da noite a cerca de um quilómetro de casa.

Após ter caído a idosa não teve forças para se levantar, tendo permanecido imóvel naquele local desde o momento da sua queda.

Os Bombeiros Mistos da Ribeira Brava e Ponta do Sol, foram accionados e efectuaram o transporte da mulher para o hospital Dr. Nélio Mendonça.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo

Fechar Menu