Madeira

Apoio da JSD/M é importante para a vitória de 2021

None

O Partido precisa de todos, em especial dos mais jovens. A ideia foi deixada hoje pelo Secretário-geral do PSD/M durante a abertura dos trabalhos do XXIII Congresso Regional da JSD/M.

José Prada sublinhou o papel dos mais jovens no controlo e combate à pandemia Covid-19, papel que espera ver ainda mais reforçado, a favor da saúde de todos os madeirenses.

“Temos de continuar a ser os primeiros a cumprir e a nossa responsabilidade é, agora, ainda maior, tanto junto das nossas famílias, amigos e conhecidos, quanto na comunidade”, frisou o social-democrata, deixando um apelo para que os jovens “assumam a dianteira nesta luta e sejam os primeiros a assumir comportamentos mais responsáveis”.

José Prada lembrou que o PSD “é um Partido vencedor há mais de 40 anos” e que agora a principal luta que se coloca é a salvaguarda de tudo o que foi conquistado, legado esse ao qual os jovens, que são “o maior exemplo de que todas as lutas valeram a pena”, têm a obrigação e o dever de dar continuidade.

Bruno Melim, presidente da JSD, lembrou que a estrutura deu a cara,em 2019, num período “difícil e extremamente exigente ao Partido” e que é esse o serviço que vai continuar a prestar, tanto ao PSD/M quanto à Região, no futuro.

Dar voz às bases, investir na formação dos mais jovens e garantir a preparação de uma nova geração de políticos capaz de enfrentar os desafios que se colocam à Madeira e ao Porto Santo foram, entre outras, as grandes linhas de pensamento transmitidas por Bruno Melim que, na sua intervenção, insistiu na necessidade dos mais jovens “manterem a sua irreverência, ousadia e vontade de evolução e de contribuir, fazendo parte das soluções de que a Região mais precisa”.

Fechar Menu