Madeira

Tome nota da agenda desta quinta-feira, dia 22 de Outubro

None

O Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, preside, às 12h00,  à assinatura do protocolo de desenvolvimento e cooperação cultural com o ‘Orfeão  Madeirense’, no Funchal. Este último protocolo faz parte de um conjunto de apoios no âmbito da cultura a sete entidades, aprovados pelo Governo Regional. 

A reunião de Câmara desta semana do Funchal terá lugar na Associação 'Monte de Amigos', na freguesia do Imaculado Coração de Maria, no âmbito das Presidências Abertas promovidas pela autarquia. As declarações à comunicação social realizam-se às 12h30.

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, visita, pelas 10h30, a Unidade Operacional de Intervenção em Comportamentos Aditivos e Dependências (UCAD), no Funchal. A visita insere-se no projecto 'Parlamento Social Mais Perto', que tem por objectivo valorizar e dar a conhecer o trabalho das instituições particulares e públicas de solidariedade social.

O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, preside à cerimónia de assinatura do contrato-programa com a Delegação da Madeira da Associação Alzheimer Portugal, às 12 horas, nas instalações do Instituto de Administração da Saúde.

O Grupo Parlamentar do Partido Socialista da Madeira promove, pelas 11 horas, uma conferência de imprensa, junto às estufas 'Lobélia do Sol, na Estrada do Livramento, Ponta do Sol. A iniciativa terá como porta-voz o deputado e presidente do PS-Madeira, Paulo Cafôfo.

O grupo parlamentar do PSD reúne-se, pelas 12h30, com o Conselho de Administração do SESARAM. As declarações à comunicação social serão prestadas à entrada do Hospital Dr. Nélio Mendonça.

O Juntos pelo Povo (JPP) desloca-se ao Porto Santo. A iniciativa acontece, pelas 18h15, no Aeroporto, tendo Élvio Sousa como porta-voz.

O PCP realiza, pelas 16 horas, uma reunião de trabalho com a Associação de Reformados e Pensionistas da Região Autónoma da Madeira, com o objectivo de proceder à análise das implicações do agravamento da situação económica e social na Região. A reunião decorre no Centro de Trabalho do PCP, na Rua João de Deus, no Funchal.

A Associação Avesso apresenta, pelas 21 horas, a peça 'UM VÓRTICE!', no Centro Cultural John dos Passos - Ponta do Sol. A peça estará em cena até ao dia 24 de Outubro.

Fechar Menu