Madeira

Tome nota da agenda desta quinta-feira, dia 1 de Outubro

None

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visita, pelas 11 horas, no Parque Empresarial da Cancela, as instalações do Grupo Extermínio, acompanhado pelo secretário regional da Economia, Rui Barreto.

Às 10h30, realiza-se uma conferência de imprensa do Grupo Parlamentar do PSD Madeira, junto ao Lar do Palacete de São Gonçalo.

A Orquestra Clássica da Madeira, entidade gerida pela ANSA, promove, pelas 11 horas, um concerto, no âmbito do projecto 'A Orquestra Solidária', no Externato Adventista, no Funchal.

A UMAR/Madeira organiza, pelas 11 horas, uma conferência de imprensa para assinalar o Dia Internacional da Pessoa Idosa, na sede regional, situada no Auto Silo do Edifício 2000.

O Conselho Regional da USAM reúne, no Auditório do Sindicato da Hotelaria da Madeira, para fazer o ponto da situação sobre a preparação do XII Congresso desta União dos Sindicatos, que se realizará no próximo dia 10 de Outubro. Pelas 11h45, serão prestadas declarações à comunicação social.

O JPP promove, pelas 12 horas, uma iniciativa política, junto ao Centro de Saúde do município de Santana.

O Grupo Parlamentar do CDS-PP vai reunir, pelas 12 horas, com o Comandante do Comando Regional da PSP, Superintendente Luís Simões, no Comando Regional da PSP.

A terceira edição do Fado Funchal conta com a participação de Rodrigo, no Teatro Municipal Baltazar Dias. O concerto acontece às 21 horas.

Fechar Menu