Boa Vida

Fórum Madeira recebe milhares de crianças para ver os Dinossauros

“Dino’s Live” patente ao público até ao próximo dia 12 de agosto, na Praça Central do Fórum Madeira.

None Ver Galeria

Está patente ao público, até ao próximo dia 12 de agosto, na Praça Central do Fórum Madeira, a exposição “ Dino’s Live”. Uma exposição que conta com seis espécies de dinossauros à escala real : o Tyrannossaurus, Carnotaurus, Paquicephalosaurus, Styracosaurus; Iguanodon e o Velociraptor ( que pode ser visto no piso 2), bem como uma série de actividades lúdico-educativas que vão ensinar os mais pequenos tudo sobre a pré-história !

Com entrada gratuita para toda a família, pode ser visitada de segunda a domingo, no horário de funcionamento do centro comercial.

Na Praça Central do Fórum, há ainda a possibilidade de ver a “Dino Fotos”, decorada com as fotos mais originais tiradas junto dos dinossauros!

As crianças dos 4 aos 12 anos podem divertir-se, também, na Dino Escavações, onde utilizarão pás e escovas para encontrarem os ossos que por ali estão escondidos.

Relativamente ao horário de funcionamento, durante a semana, as visitas acontecem das 17h às 21h e aos fins- de -semana das 11h às 13h; das 14h às 19h ou das 19h às 21h.

As visitas das escolas, ATL’S e/ou outras actividades de verão deverão ser agendadas previamente.

Fechar Menu