Boa Vida

Dinossauros à Escala real no Forum Madeira

Até 12 de agosto, o Forum Madeira irá alegrar as férias de verão com a chegada da exposição Dino’s Live, que contará com seis espécies de dinossauros diferentes

None

O Forum Madeira irá receber a exposição Dino’s Live de forma a alegrar as férias de verão das famílias que nos visitam. A exposição será gratuita e decorrerá de segunda-feira a domingo no horário de funcionamento do centro. Esta contará com seis espécies únicas de dinossauros, para além de outras atividades, que poderão ser possíveis ver e aderir ao longo do mês.

Para todos os futuros arqueólogos e curiosos, os dinossauros presentes que estarão localizados na Praça Central do Forum Madeira são: o Tyrannossaurus, Carnotaurus, Paquicephalosaurus, Styracosaurus e Iguanodon; no corredor do piso 2 irá estar localizado o Velociraptor. Todos os dinossauros terão escala real por forma a que os mais novos usufruam desta experiência de outro mundo.

As fotografias podem ser tiradas ao longo da exposição, no entanto é na Praça Central que se encontrará a Dino Fotos – zona decorada especialmente para tirares fotografias originais e divertidas com os ovos do T-REX.

Por outro lado, para a faixa dos 4 aos 12 anos, a Dino Escavações será o complemento ideal. Nessa zona o objetivo é descobrir os ossos dos dinossauros que se encontram escondidos, com a ajuda de pás e escovas. A Zona de Escavação irá funcionar durante a semana das 17h às 21h e aos fins de semana das 11h às 13h; das14h às 19h e das 19h30 às 21h – excepto aquando marcação prévia por parte de escolas, ATLs, entre outros.

Depois destas informações todas, não pode perder aquela que será uma grande aventura histórica e dar um passo atrás no tempo com a ajuda do Forum Madeira.

Estamos à vossa espera!

O momento é seu. Viva-o!

Fechar Menu