Desporto

André Pinto diz que objectivo do Sporting é festejar no final da época

André Pinto, de 27 anos, chegou esta temporada ao Sporting, proveniente do Sporting de Braga.
André Pinto, de 27 anos, chegou esta temporada ao Sporting, proveniente do Sporting de Braga.

O futebolista André Pinto afirmou hoje que o objectivo do Sporting é festejar no final da temporada, referindo que a equipa está a trabalhar para estar preparada para o início oficial da época.

“Vê-los chegar [Fábio Coentrão e Mathieu] foi positivo. Estamos todos com o mesmo espírito, que é podermos festejar no final. Claro que há tolerância zero nesse sentido, até porque quem está no Sporting sabe disso em que altura for. A grandeza do clube assim o exige”, disse o jogador, citado no sítio oficial do clube.

André Pinto, de 27 anos, chegou esta temporada ao Sporting, proveniente do Sporting de Braga, tendo assinado um contrato válido por cinco temporadas.

“Senti-me bem no esquema de 3x5x2. O ‘míster’ é que toma esse tipo de decisões e sou mais um a trabalhar para fazer o melhor que posso em prol do clube. Seja em que esquema for”, garantiu.

Em relação à pré-época dos ‘leões’, o defesa-central afirmou que o ideal é ganhar, mas salientou que, nesta fase da temporada, os resultados não são o mais importante.

“A equipa está a captar as ideias que nos têm sido passadas. Existe algum cansaço, normal desta fase. No entanto, temos assimilado e crescido sobre o que tem estado menos bem. Há que continuar a crescer para estarmos preparados quando começar oficialmente”, defendeu.