5 Sentidos

Iara Almas e Júlia Ochôa representam a Madeira na Gala Internacional dos Pequenos Cantores da Figueira da Foz

None Ver Galeria

A Madeira estará representada na 29.ª edição da Gala Internacional dos Pequenos Cantores da Figueira da Foz pelas intérpretes Iara Almas e Júlia Ochôa.

Iara Graça Almas, vencedora do Festival da Canção Infantil da Madeira 2017, levará ao palco ‘Olá Pitanga’, uma canção com letra de Vítor Caires e Carolina Caires e música de Carolina Caires. Já Júlia Ochôa, vencedora do Festival da Canção Infantil da Madeira 2016 e da 28.ª Gala Internacional dos Pequenos Cantores da Figueira da Foz, chega com a canção ‘Um novo amigo’, com letra de Adriana Faria e música de Márcio Faria, com a colaboração da pequena artista.

Este ano, o evento promovido pela Câmara Municipal da Figueira da Foz terá transmissão televisiva diferida, em data a anunciar, nos canais da estação RTP, dando a conhecer ao mundo o talento e as mensagens dos 14 jovens participantes que atuarão acompanhados pelo Coro das Pequenas Vozes, dirigido pela Maestrina Alexandra Curado, e pela Orquestra Mar & Arte, dirigida pelo Maestro Rui Lúcio.