Madeira

Concessão nos transportes avança até final do ano

None

O DIÁRIO destaca hoje o concurso para o transporte público de passageiros fora do Funchal que será lançado até Dezembro, tendo a vice-presidência do GR contratado a empresa do antigo adjunto do ex-secretário de Estado das Infra-estruturas para assessorar o processo. Conheça mais pormenores sobre a notícia que faz manchete na edição impressa deste sábado do DIÁRIO, na página 5.

No que toca ao desporto automóvel, saiba, nas páginas 16 e 19, que Alexandre Camacho entra para a segunda etapa do Rali com o espanhol ‘Pepe’ Lopez a 8,3 segundos de distância e caminha para o ‘tri’ no ‘Vinho Madeira’, estando em vantagem neste duelo ibérico.

Ainda na edição deste sábado, fique a saber, nas páginas 2 e 3, que aumentou a afluência às praias do Funchal, com os complexos geridos pela Frente Mar a registar um acréscimo de 25% relativamente a 2018.

Pode ainda ler, na página 25, a entrevista ao Bispo do Funchal, D. Nuno Brás, que diz querer cumprir a vontade de D. Eugénia no apoio aos doentes.

Em relação ao alojamento turístico, saiba, na página 4, que dados relativos ao ano passado revelam um aumento de 6,38% na oferta regional.

Tudo isto e muito mais para ler e descobrir na edição impressa de hoje do DIÁRIO. Pode ainda acompanhar-nos em dnoticias.pt ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada. Acompanhe ainda a emissão da TSF-Madeira, sintonizando 100 FM.

Tenha um óptimo sábado e aproveite o fim-de-semana com o DIÁRIO de Notícias da Madeira.