Médicos recebem incentivo para reduzir listas de espera
Conheça os destaques desta quarta-feira em mais uma edição do DIÁRIO
Médicos recebem incentivo para reduzir listas de espera Governo Regional acaba de publicar um novo regime excepcional de pagamentos extra destinado a reforçar a actividade clínica no SESARAM, também para assegurar o cumprimento dos tempos máximos de resposta garantidos. Esta é a notícia que faz manchete na edição do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta quarta-feira, 1 de Julho.
O destaque fotográfico da primeira página diz respeito à notícia 71 novos fogos vão nascer em Santo António O projecto e a autorização de abertura do concurso público internacional para a construção do Novo Conjunto Habitacional da Quinta das Freiras são aprovados amanhã na reunião da Câmara do Funchal.
Outros destaques:
Madeirense lidera comissão de análise pós-sismos na Venezuela
"Sou produto desta geografia e desta autonomia" A residir fora da ilha há anos, Rigo 23, o mais internacional dos artistas plásticos da Madeira, em entrevista ao DIÁRIO, no Dia da Região e das Comunidades Madeirenses.
E, por fim, Prisão preventiva para suspeito de abusar da mãe de 92 anos com Alzheimer
Tudo isto e muito mais poderá ler no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper.
Poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da aplicação de telemóvel introduzindo no motor de busca 'dnoticias.pt'.
Visite o nosso ‘site’ e fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do 'lifestyle' está em d7.dnoticias.pt.
É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira.