DNOTICIAS.PT
Casos do dia

Traficante apanhado com droga em operação stop

PSP identifica homem de 34 anos por suspeita de tráfico de droga em fiscalização rodoviária em Câmara de Lobos

Foto ilustrativa/Shutterstock
Foto ilustrativa/Shutterstock

O Comando Regional da Madeira da PSP identificou um homem de 34 anos, natural e residente no concelho da Ribeira Brava, por suspeitas de tráfico de estupefacientes. A ocorrência teve lugar na passada sexta-feira, 26 de Junho, durante uma acção de fiscalização rodoviária (operação stop) conduzida pela Esquadra de Trânsito de Câmara de Lobos.

Conta a PSP que no decorrer da verificação documental de uma viatura ligeira de passageiros, os agentes detectaram um forte odor característico de estupefacientes proveniente do interior do veículo, o que motivou o aprofundamento da fiscalização. As diligências subsequentes levaram à descoberta, na posse do condutor, de produto estupefaciente do tipo haxixe e de material habitualmente associado à actividade de tráfico de droga.

Da intervenção resultou a apreensão de 37,32 gramas de haxixe, equivalentes a 74,64 doses individuais, uma balança digital, uma caixa metálica utilizada para acondicionamento da droga e 550 euros em numerário, valor suspeito de estar relacionado com a actividade criminosa.

O suspeito foi identificado pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, prosseguindo a PSP com as diligências de investigação necessárias ao apuramento dos factos.

O Comando Regional da Madeira "reafirma o seu firme compromisso no combate ao tráfico e consumo de estupefacientes, prosseguindo uma atuação permanente de prevenção, fiscalização e repressão deste fenómeno criminal, contribuindo para a segurança, tranquilidade e bem-estar da comunidade", conclui a nota.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo