Sporting de Braga consegue empate com Famalicão com golo nos descontos
O Sporting de Braga empatou hoje 2-2 na receção ao Famalicão, na 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, com um golo de Ricardo Horta, nos descontos, a impedir a aproximação dos famalicenses.
Poucos dias depois de terem assegurado a presença nas meias-finais da Liga Europa, os bracarenses adiantaram-se no marcador logo aos dois minutos, pelo espanhol Fran Navarro, mas o Famalicão deu a volta ao resultado, com tentos de Gil Dias, aos 40, e Rafa Soares, aos 65.
Já nos descontos, aos 90+9, Ricardo Horta, de penálti, empatou o jogo, com o Sporting de Braga a seguir com 53 pontos, mas menos um jogo disputado, em quarto lugar, que garante uma vaga europeia.
Já o Famalicão é quinto, posição que também pode valer um lugar europeu, com 48 pontos, mais dois do que o Gil Vicente, sexto.