DNOTICIAS.PT
Casos do dia

Aeroporto da Madeira alerta para atrasos no controlo de fronteira

None
Foto Arquivo (2023)

A ANA – Aeroportos da Madeira emitiu um aviso aos passageiros através das suas plataformas digitais sobre a existência de constrangimentos no controlo de fronteira nas partidas da infraestrutura aeroportuária.

De acordo com a informação disponibilizada, estas dificuldades no processamento de passageiros levaram a um alerta para que os viajantes com destino a países fora da União Europeia (extra-UE) antecipem a sua chegada ao terminal.

A entidade recomenda que os passageiros de voos internacionais se apresentem no aeroporto com uma antecedência superior à habitualmente praticada, de forma a garantir o cumprimento dos horários de embarque e evitar a perda de ligações aéreas devido aos tempos de espera previstos para o controlo de fronteira.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo