Portugueses escrevem o nome como os primeiros vencedores do FIP Bronze Madeira
Peu Araújo e Pedro Graça fizeram 'levantar' as bancadas da Quinta do Padel ao conquistar a primeira edição de uma prova internacional de padel na Madeira, o FIP Bronze Madeira. A dupla lusa bateu na final os cabeças de série n.º 1.
Pedro (Peu) Araújo e Pedro Graça escreveram hoje os seus nomes como os primeiros grandes vencedores da primeira prova internacional de Padel em solo madeirense.
Na Quinta do Padel, totalmente cheia de madeirenses e não só, os quartos cabeças de series desta etapa do circuito da Federação Internacional da modalidade (FIP) deram espectáculo numa final emocionante e ‘carregada’ de momentos únicos da modalidade, e conseguiram vencer os n.º 1 da prova o italiano Simona Cremona e o neerlandês Sten Richters pelos parciais de 3-6, 6-4 e 6-3.
Dotada de um prémio monetário de 10 mil euros, os troféus foram conquistados por ibércos, já que no sector feminino a vitória sorriu às espanholas Ariadna Rodero e Lucia Exposito.
Pela primeira vez a Região inscreveu o seu nome no mapa do padel internacional e ambiciona agora, nomeadamente a Quinta do Padel, principal responsável por trazer o evento para a Madeira, subir a fasquia e ter ainda mais e melhores jogadores da elite mundial na ‘Pérola do Atlântico’.