DNOTICIAS.PT
eleições legislativas Madeira

ADN questiona entrega da exploração da Marina do Funchal a privados

None
Foto Arquivo/ASPRESS

O partido Alternativa Democrática Nacional (ADN), em nota enviada à comunicação social, questiona a decisão da APRAM em "entregar a nossa Marina do Funchal para exploração de privados", após terem sido investidos "5,3 milhões de euros do erário público em obras de requalificação das partes molhadas e secas nos cerca de 7.000mts2 que constituem aquele espaço, sendo 2.800mts de área bruta".

"Estranhamos também o facto de que embora ainda não saibamos quem serão os felizes contemplados, mas já esteja decidido que os actuais funcionários e colaboradores passarão para a responsabilidade desses 'privados'", refere a nota enviada.

A concluir questiona, ainda, o Governo Regional, sobre os moldes em que será atribuída esta concessão, assim como o facto destas decisões terem sido "tomadas à revelia da vontade dos madeirenses". 

"Achamos que todos nós cidadãos temos uma palavra a dizer sobre este assunto, afinal de contas os mais de 5 milhões lá gastos eram nossos, assim como a Marina do Funchal", remata o ADN.