DNOTICIAS.PT
PUB
PUB
Fact Check Madeira

Andará o PAN a alternar entre o apoio e o combate a Miguel Albuquerque?

None

O PAN-Madeira reagiu a afirmações de Miguel Albuquerque, sobre um suposto risco de não actualizações salariais, nomeadamente de bombeiros, que poderia ser uma das consequências do chumbo do Orçamento da Região para 2025. O partido, que neste momento, não tem estrutura regional, socorreu-se do que chama de vice-porta-voz na Madeira, a porta-voz é a deputada Mónica Freitas, para criticar o presidente do Governo Regional.

O PAN acusou Miguel Albuquerque de ter uma "postura falaciosa e desrespeitosa" e garantiu que o que disse o presidente do Governo Regional não corresponde à verdade. “Miguel Albuquerque está a tentar enganar os bombeiros e a população”, disse Válter Ramos.

Na sequência dessa posição pública, nomeadamente com publicação de uma notícia na plataforma digital do DIÁRIO, no dia 29 de Novembro no fim da manhã, vários foram os comentários deixados, tanto no próprio site do DIÁRIO, como no respectivo Facebook.

A maior parte das críticas foram até irracionais e deselegantes, mas houve quem tenha sido mais concreto e racional.   

Um leitor, que se identifica como o pseudónimo de ‘Abram os olhos’, afirmou: “Apoiaram o Miguel Albuquerque, apoiaram o teleférico do Curral das Freiras, apoiaram a Estrada das Ginjas. Disseram que com Albuquerque não, depois não satisfeitos em cumprir a palavra como se exige a quem está na política e recebe o ordenado vindo dos impostos da população, voltaram a apoiar o Albuquerque”.

Será verdade que o PAN apoiou, desapoiou, voltou a apoiar e a desapoiar, contrariando posições anteriores em vários temas?

Atingiu o limite semanal de 1 artigo oferta

Tenha acesso ilimitado a todos os artigos d+ e edições DIÁRIO e-paper

Assinar Cancele quando quiser.
‹ dnoticias.pt

Podcasts

×