DNOTICIAS.PT
Incêndios Madeira

Miguel Albuquerque tem 100 perguntas para responder sobre os incêndios

Apenas o PAN, o Chega e PS 'entregaram' perguntas para o presidente do Governo Regional

Miguel Albuquerque optou por responder aos deputados da Comissão por escrito. 
Miguel Albuquerque optou por responder aos deputados da Comissão por escrito. , Foto Arquivo

Depois de terminado o prazo para a entrega de questões dos deputados que integram a Comissão Parlamentar de Inquérito para ‘Apuramento de responsabilidades políticas no combate aos incêndios ocorridos entre o dia 14 e 26 de Agosto’, Sancha Campanella informou, no final dos trabalhos de hoje, que Miguel Albuquerque terá quase 100 perguntas para responder. 

A presidente desta Comissão adiantou, também, que apenas o PAN, o Chega e o PS tiveram perguntas para o líder do Executivo madeirense. 

Entre outros assuntos, o presidente do Governo Regional terá de se pronunciar sobre os meios usados no combate ao incêndio de Agosto último, sobre o impedimento da comunicação em aceder a determinados locais, bem como sobre os apoios disponibilizados à população e para a recuperação do coberto vegetal, entre outros.