DNOTICIAS.PT
Madeira

Destino Madeira com 5 nomeações nos WTA 2024

None

O Destino Madeira está novamente nomeado para Melhor Destino Insular da Europa, Melhor Destino de Aventura da Europa, Melhor Destino de Praia da Europa e Melhor Destino de Festivais e Eventos da Europa, no âmbito da 31ª edição dos prémios World Travel Awards. 

A Região já conquistou o galardão de Melhor Destino Insular da Europa em 2013, 2014, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021 e 2023. No passado dia 1 de Dezembro de 2023, a Madeira recebeu o galardão de Melhor Destino Insular do Mundo, na edição mundial dos WTA. 

Para além destas categorias, importa mencionar que também a Associação de Promoção da Madeira está nomeada para Melhor Entidade de Turismo da Europa, galardão que disputa com outros 13 nomeados como o Turismo de França, o Turismo da Áustria, o Turismo da Croácia, o Turismo da Irlanda, o Turismo da Alemanha, o Turismo da Grécia,  o Instituto de Turismo de Espanha, o Turismo de Itália, o Ministério da Cultura e Turismo da Turquia, o Turismo da Eslovénia, o Turismo de Portugal e o Visit England. 

A votação para a edição de 2024 decorre até ao dia 4 de Fevereiro, e poderá ser realizada nas seguintes ligações:

Melhor Destino Insular da Europa: https://bit.ly/3GOD7up 

Melhor Destino de Aventura da Europa: https://bit.ly/3GSMY2b 

Melhor Destino de Praia da Europa: https://bit.ly/476eMuB 

Melhor Destino de Festivais e Eventos da Europa: https://bit.ly/3RpCX1a 

Melhor Entidade de Turismo da Europa: https://bit.ly/3GSUVUZ 

Os ‘World Travel Awards’ foram criados em 1993 e são atribuídos anualmente para reconhecer, premiar e celebrar a excelência de todos os setores chave das indústrias de viagens, turismo e hospitalidade.