Madeira

Buscas 6 anos após suspeitas de fraude com fundos europeus

None

É esta a notícia que faz a manchete da edição de hoje do nosso matutino.

Acção do DCIAP em vários pontos do País visou o universo de projectos ligados a líder de empresa de software. Várias empresas visadas tinham sede num gabinete na Rua Princesa Dona Amélia, conforme já tinha revelado o DIÁRIO em 2021.

Já a foto da primeira página do DIÁRIO vai para a madeirense que faz história na marinha mercante.

Ana Melim, de 32 anos, é a primeira mulher da Região e a mais nova do País a chegar ao cargo de comandante, estreando-se no navio ‘Rebecca S’ da GSLines. Cargueiro chega amanhã ao Caniçal, proveniente de Lisboa.

A ‘Depressão Óscar’ que passou pela Região ocupa as primeiras quatro páginas da edição imprensa de hoje. Mau tempo fez 52 desalojados e muitos estragos.

A passagem da Depressão Óscar causou prejuízos em estradas, carros e casas, cancelando mais 72 voos. Escolas e outros serviços públicos reabrem hoje, enquanto os Percursos pedestres recomendados continuam encerrados.

Na política referência para o PS-Madeira que recruta quadros na sociedade civil, para as ‘Regionais 2023’. Sérgio Gonçalves aposta em independentes que se juntam a figuras do partido na elaboração de programa “auspicioso”.

É destaque também, e na página 12 a Região que diminui perdas de água em 10% P.12

Tudo isto para ler e muito mais com o seu DIÁRIO de Notícias no dia de hoje.

Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa, ao longo do dia, da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso site ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt.

Também nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada, pelo que ainda pode acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira.