5 Sentidos

Enchente para assistir ao concerto da Banda Panda na Ribeira Brava

Multidão de famílias marca presença na frente-mar da vila para assistir ao espectáculo musical

Vídeo: Miguel Espada/ASPRESS
Vídeo: Miguel Espada/ASPRESS

O concerto da Banda do Panda volta a atrair uma multidão de famílias à Vila da Ribeira Brava, para gáudio da pequenada de admiradores do grupo que faz as delícias dos mais novos no canal infantil.

Depois de este sábado terem estado no Parque de Santa Catarina, no Funchal, o Panda e os seus amigos, estão hoje na Ribeira Brava para protagonizar, na frente-mar da Vila, mais um concerto certamente memorável, especialmente para pequenos, mas também para graúdos.

O presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava subiu ao palco para tecer breves palavras aos presentes antes do início do espectáculo. Com humor começou logo por avisar que não era ele o Panda, mas fez questão de deixar mensagens aos pequenotes e aos graúdos. A estes últimos, lembrou que as crianças têm direitos mas também deveres, procurando sensibilizar os muitos pais e encarregados de educação presentes a não descurarem a sua responsabilidade perante os mais novos.

A iniciativa resulta de uma co-produção entre a Empresa DIÁRIO de Notícias da Madeira e a Lemon Live Entertainment, em parceria com a Câmara Municipal da Ribeira Brava, e está inserida nas comemorações do Dia da Criança. Esta é já a 11.ª visita da Banda do Panda à Madeira.