Desporto

Marítimo colabora em curso de 'Team Manager'

Foto DR
Foto DR

O 'Team Manager' da equipa principal do Marítimo, André de Sousa Martins, foi o primeiro dos três oradores convidados para ministrar o curso intensivo de Team Managers, promovido  pela Quest Sports Solutions.

A palestra do responsável da equipa verde-rubra,  que também leccionou na primeira edição, incidiu sobre a temática da comunicação e recursos humanos, tendo, na segunda parte, abordado as problemáticas associadas à logística de viagem.

Refira-se que André de Sousa Martins chegou para o Marítimo na época de 2018/19, para responsável do Departamento de Comunicação mas, na época seguinte, passou a desempenhar as funções de Team Manager, que ainda hoje desempenha. Além do madeirense, a segunda edição desta formação conta com as participações de Vasco Varão, Team Manager do Estoril Praia, e de Flávio Soares, do Arouca.

A Quest Sports Solutions é uma empresa sedeado no Porto especializada na formação de conteúdos associados ao futebol profissional, e tem, desde há vários anos, um protocolo com o Marítimo.