Madeira

Conferência sobre como "Gerir com excelência para financiar com sucesso" decorre no dia 10 no Funchal

Foto DR/Barceló Funchal Oldtown
Foto DR/Barceló Funchal Oldtown

O Banco Português de Fomento, em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Empresarial da Região Autónoma da Madeira e a ACIF - Associação Comercial e Industrial do Funchal, organizam a 3.ª Conferência do 'Roadshow Fomento', que se realiza no próximo dia 10 de Maio, no Barceló Funchal Oldtown, a partir das 9h30.

“Gerir com excelência para financiar com sucesso: boas práticas de governance empresarial que fazem a diferença no acesso a soluções financeiras” é o foco desta iniciativa, que conta com 10 conferências presenciais de proximidade com os empresários, representando uma oportunidade para os participantes terem acesso a 'insights', testemunhos e informações importantes, que podem ajudar à reflexão e apoiar as suas decisões de negócio e de financiamento.

Cada sessão oferece ainda a possibilidade de os participantes poderem saber mais sobre as soluções de financiamento do Banco Português de Fomento, bem como ampliarem as suas redes de contacto com outras empresas e com a equipa BPF.

Assim, na sala de conferências daquela unidade da Rua da Alfândega, 9, os participantes serão recebidos a partir das 9h30, para um 'Networking Coffee', sendo que as  Boas-Vindas serão dadas pelas 10h00 pelo secretário regional da Economia, Rui Barreto.

Pelas 10h10, decorrerão as 'Conversas de Boa Gestão Empresarial', com João Abel de Freitas (FN Hotelaria) e Pedro Camacho (Nearsoft), com moderação de Ana Carvalho (Banco Português de Fomento).

Pelas 11h00, decorrerá uma sessão sobre 'Soluções de Financiamento para a Capitalização das Empresas', com Pedro Magalhães (Banco Português de Fomento), seguindo-se um período de perguntas e respostas a partir das 11h40.

O encerramento estará a cargo de Jorge Veiga França, presidente da ACIF - Associação Comercial e Industrial do Funchal, pelas 11h55.