Turismo Madeira

PortoBay com cinco hotéis distinguidos

None

Cinco hotéis do PortoBay Hotels & Resorts, localizados entre a Madeira, Lisboa e Porto, foram distinguidos na mais recente edição dos prémios 'Customer Excellence Awards 2022' promovidos pela British Airways Holidays.

Os vencedores foram os cinco estrelas The Cliff Bay (Madeira),  PortoBay Flores (Porto) e PortoBay Liberdade (Lisboa) com 4,7, 4.9 e 4,8 pontos, respetivamente, e os quatro estrelas Porto Santa Maria (Madeira) e Porto Mare (Madeira), ambos com 4,7 pontos.

“Continuar a obter o reconhecimento dos clientes do operador turístico de um dos maiores transportadores aéreos mundiais é sempre um estímulo para continuarmos a trabalhar e procurar atingir a excelência nos nossos serviços. Depois de anos tão complexos para o turismo mundial é bom saber que os nossos clientes continuam a confiar em nós e a valorizar a nossa oferta”, refere António Trindade, CEO de PortoBay Hotels & Resorts através de uma nota de imprensa. 

Estes prémios resultam da avaliação dos clientes da British Airways Holidays, tendo em conta critérios como localização, serviço, limpeza e qualidade.

Este ano, foram distinguidas cerca de 540 unidades. De destacar que todas as unidades PortoBay tiveram classificações iguais ou superiores a 4,7 valores, quando 5 é a classificação máxima.