5 Sentidos

'Xutos' avisam que lotação é limitada para concerto na Madeira

Questionado se o público do Funchal é fervoroso, o vocalista da banda acredita que “isto não é Fátima” e, por isso, espera por um Parque de Santa Catarina “cheio de gente”

Foto Hélder Santos/ASPRESS
Foto Hélder Santos/ASPRESS

"Se não entrarem batam palmas ali do lado da Avenida, não façam muita porcaria, não se chateiem muito, que a gente há-de vir cá noutra altura qualquer", sensibilizou Tim em declarações à comunicação social.

Os Xutos e Pontapés deverão encher, logo à noite, o Parque de Santa Catarina, no concerto comemorativo do Dia do Trabalhador que está limitado a sete mil pessoas. O acesso é gratuito, por isso motiva um aviso sincero da banda: que os madeirenses não se atrasem.

Na curta conversa com a comunicação social, o vocalista, Tim, antevê “um belo concerto” num “sítio maravilhoso”, que irá soltar os primeiros acordes pelas 21 horas. "Não é a primeira vez que tocamos aqui, mas é sempre muito bonito, portanto, espero que os madeirenses venham. Isto tem lotação limitada, é bom que se diga, portanto, não sei se vai chegar cheio, mas logo se vê", vaticinou.

Uma das características aqui do público do Funchal era que nós tocávamos, lá nos 'antigamentes', e o pessoal não reagia muito, depois quando chegava ao fim do concerto não se calavam, queriam que tocasse mais e mais (...) o que é certo é que no fim era a maluquice. Tim

Questionado se o público da Madeira é fervoroso, o vocalista da banda acredita que “isto não é Fátima” e, por isso, espera “um belo concerto, cheio de gente”.

"Eu gostava muito que viessem todos aqui ver o concerto, mas desde já vos aviso que a lotação do recinto são sete mil lugares e, portanto, eu não sei o que é que vai acontecer. Se vierem venham por bem, se não entrarem batam palmas ali do lado da Avenida, não façam muito porcaria, não se chateiem muito, que a gente há-de vir cá noutra altura qualquer", sensibilizou o baixista e vocalista da banda.

E será possível escutar todos os êxitos dos 'Xutos'? "Parte deles", respondeu Tim. "São tantos que não conseguimos tocá-los a todos, mas vamos ouvir sim clássicos dos Xutos e o espectáculo vai decorrer com algumas coisas engraçadas e logo se vê se é aquilo que estamos à espera, mas os clássicos moram sempre lá".