Casos do dia

Furtaram 2 mil euros em artigos de bomba de gasolina em Câmara de Lobos

None
Fotos Dr

O posto de abastecimento de combustível de Câmara de Lobos foi assaltado na madrugada desta quarta-feira.

O proprietário referiu ao DIÁRIO que os assaltantes furtaram cerca de dois mil euros em artigos e que causaram um prejuízo no estabelecimento de milhares de euros ao vandalizarem várias máquinas.

Nuno Figueira revelou que o furto foi perpetrado por volta das 3 horas. Os ladrões partiram o vidro da porta de entrada alegadamente ao pontapé e furtaram tabaco, isqueiros e outros produtos num valor que ascende os dois mil euros.

Além disso, o empresário afirmou que assaltantes partiram vários vidros do estabelecimento, arrancaram fios do computador, levaram o gravador do sistema de videovigilância e vandalizaram a caixa registadora, causando um prejuízo de milhares de euros.

A Polícia de Segurança Pública esteve no local a recolher elementos para a investigação, nomeadamente impressões digitais para identificar os autores do crime.

Nuno Figueira recorda que esta é a segunda vez que a bomba de gasolina é assaltada no espaço de seis meses e queixa-se de insegurança nesta zona.

Sabe-se também que na mesma noite uma outra loja foi alvo de uma tentativa de assalto nas imediações, desconhecendo-se se os suspeitos são os mesmos.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo