Desporto

CS Madeira vence Taça A.V.M. em Iniciados Femininos

Cerimónia de entrega de prémios do escalão distinguiu Rita Pinto como Atleta do Ano e Ricardo Franco como Treinador do Ano

None

No passado domingo decorreu, no Pavilhão de Santa Cruz, a final da Taça A.V.M. no escalão de Iniciados Femininos, que foi disputada entre o CS Madeira ‘A’ e o CE Levada ‘A’, tendo as azuis e brancas vencido por 3-0 (25-22; 25-9; 25-22) e conquistado o último troféu da época.

No jogo de atribuição do 3.º e 4.º classificado, a AD Machico venceu o GD Estreito ‘A’ por 3-1 (25-7; 20-25; 25-21; 25-14). 

Esta fase competitiva concentrada do escalão de Iniciados Femininos foi a última da época e, desta forma, foi aproveitada para a realização da cerimónia da entrega de prémios do escalão, nomeadamente: a conquista do Torneio de Abertura pelo CS Madeira ‘A’; o pódio do Campeonato Regional que foi conquistado pela AD Machico, em 2.º lugar o CS Madeira ‘A’ e o 3.º classificado foi o CE Levada ‘A’.

Foram ainda distinguidos como a Atleta do Ano, do escalão de Iniciados Femininos, Rita Pinto do CE Levada, e como Treinador do Ano, do escalão de Iniciados Femininos, Ricardo Franco da AD Machico.

No próximo fim-de-semana vão realizar-se, também no Pavilhão de Santa Cruz, as restantes finais da Taça A.V.M., estando agendada a cerimónia de entrega de prémios para domingo às 19h45.