Desporto

ADC Ponta do Pargo faz dobradinha na Taça da Madeira

Fotos ATMM Ver Galeria
Fotos ATMM

Formação da Calheta conquistou o troféu 2022/2023 no sector masculino e feminino.

Numa organização da Associação de Ténis de Mesa da Madeira, realizou-se ontem (domingo, 28 de maio), no Pavilhão de Ténis de Mesa Rafael Gomes, a disputa das finais da Taça da Madeira 2022/2023 em ténis de mesa, no escalão sénior, em ambos os sexos.
No setor feminino a Associação Desportiva e Cultural da Ponta do Pargo revalidou o título alcançado na época passada, depois de vencer, na derradeira final, a formação do Clube de Ténis de Mesa Santa Teresinha, por 3-2. Esta é a décima segunda vez que o clube da Calheta conquista este troféu em femininos.
Já na competição masculina a ADC da Ponta do Pargo conquistou o troféu, após vencer, na final, a formação do Clube Desportivo São Roque, por 3-2. Esta é a sétima vez que a formação da ponta oeste conquista a taça em masculinos, revalidando o título da época passada.

O detentor do troféu masculino contou com o atleta madeirense Énio Mendes e os estrangeiros Jide Ogidiolu e Daniel Kosiba, Já as vencedores da Taça, contaram na competição com Olga Chramko, Janet Effion e Adriana Silva.