Desporto

Marítimo sagra-se campeão regional de voleibol sénior

Foto AVM Ver Galeria
Foto AVM

O Club Sport Marítimo é grande campeão da edição de 2022/2023 do Campeonato da Madeira em voleibol sénior, em ambos os sexos. 

A equipa masculina verde-rubra orientada pelo técnico Paulo Ferreira terminou a competição como primeiro classificado com 16 pontos, 5 vitórias e apenas 1 derrota em 6 jogos disputados.

A edição desta ano da prova teve a participação do CS Marítimo, do CDEBS Santa Cruz, do CF Carvalheiro e da ARCA d’Ajuda.

O CDEB Santa Cruz ficou em segundo lugar, o CF Carvalheiro foi terceiro enquanto que a ARCA d’Ajuda classificou-se no quarto posto.

No escalão de seniores Femininos, o CS Marítimo sagrou-se campeã totalizando 17 pontos e 6 vitórias, em 6 jogos realizados.

O Campeonato Regional de Seniores Femininos teve a participação do CS Marítimo, do CDEBS Santa Cruz, do CF Carvalheiro e da AD Machico.

Em segundo lugar ficou o CDEBS Santa Cruz, o CF Carvalheiro ficouj no terceiro posto, enquanto que a AD Machico terminou na quarta posição. 

As equipas seniores masculinas e femininas do CS Marítimo, com esta conquista, qualificaram-se para a Supertaça da Madeira do início da próxima temporada.

Com o final do Campeonato Regional para os escalões de Seniores, começa no próximo fim-de-semana para estes escalões a competição ‘Taça A.V.M.’.