Madeira

Hotel Barceló recebe seminário 'Hydrogen, a solution in bus mobility in islands'

None

A AREAM – Agência Regional da Energia e Ambiente da Região Autónoma da Madeira realiza, no próximo dia 18 de Maio, pelas 9h00, no Hotel Barceló Funchal Oldtown, o seminário 'Hydrogen, a solution in bus mobility in islands', no âmbito do projecto 'SEAFUEL – Integração sustentável de combustíveis renováveis nos transportes locais', que tem como objectivos prioritários promover o aproveitamento das energias renováveis em todo o espaço Atlântico, através do seu armazenamento sobre a forma de hidrogénio e posterior utilização nos transportes, e apoiar a transição para uma economia de baixo carbono.

O seminário será em inglês e conta com apresentações do projecto SEAFUEL, Interreg Espaço Atlântico, GreenHysland project, Abredeen buses, University of Galway, Direcção Regional de Economia e Transportes Terrestres e Horários do Funchal.

A entrada é livre, sendo necessário confirmar a presença através deste link.

O SEAFUEL é um projecto cofinanciado pela União Europeia através do programa Interreg Espaço Atlântico. Conta com parceiros da Irlanda, Reino Unido, Espanha, Bélgica e Portugal.