Madeira

Chefs regionais marcam presença no Festival ‘Bom para a Madeira’

None

Octávio Freitas, Maurício Faria, Júlio Pereira e Chakall são os Chefs convidados do Festival ‘Bom para a Madeira’, que decorre na Praça do Povo, no Funchal. Ao longo de toda a tarde de domingo, dia 4 de junho, cada um dos Chefs apresenta a sua própria visão da culinária local e pratos exclusivos com o melhor que a Madeira oferece. Às 15h00 os visitantes podem, também, assistir ao workshop da nutricionista Dra. Márcia Freitas sobre estilos de vida e alimentação equilibrados.

E para dar a conhecer o melhor que a ilha tem, 13 produtores locais vão estar no Festival ‘Bom para a Madeira’ com mostra, degustação e venda de artigos regionais como vinhos, licores e refrigerantes, queijos, padaria, doçaria tradicional, atum, ovos e fruta.

Este Festival organizado pelo Continente, e de acesso gratuito, representa a celebração das tradições regionais, que aliam a música à gastronomia, nomeadamente, com degustação de produtos locais e showcookings de chefs de renome, além das atividades dedicadas aos mais pequenos.

Todas as informações sobre o Festival “Bom para a Madeira” estão disponíveis aqui.