Madeira

23 novas rent-a-car em apenas 3 meses

None

23 novas rent-a-car em apenas 3 meses. É o número mais alto dos últimos anos em apenas um trimestre. Entidades não sabem quantos carros de aluguer existem. ACIF receia pela sustentabilidade do sector. É esta a notícia que faz a manchete na edição impressa do DIÁRIO deste sábado, 8 de Abril.

O grande destaque gráfico, desta edição, vai para Fogos suspeitos obrigam ao reforço da vigilância. Face às ocorrências nocturnas das últimas semanas e à subida da temperatura foram já accionadas algumas torres de vigia, apesar do POCIF ainda não estar activo. Em 2022, quase metade dos incêndios aconteceu à noite, o que sugere “mão criminosa”, diz Secretaria do Ambiente.

Ainda em destaque nesta edição: 

Lisboa devolve arquivos madeirenses guardados na Torre do Tombo 

Candidatos aos teleféricos do Curral ganham mais tempo

A hora de Vidigal. Avançado do Marítimo marcou na 1.ª volta ao Arouca e está moralizado para o importante ‘reencontro’ de hoje 

Tudo isto e muito mais poderá ler este sábado no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper.

Poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da aplicação ‘mobile’ introduzindo no motor de busca dnoticias.pt.

Pode visitar o nosso ‘site’  e ficar a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do 'lifestyle' está em d7.dnoticias.pt.

É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira.

Boas leituras com o seu DIÁRIO.