Desporto

'Wanderlust' de Paulo Camacho venceu Troféu ANM – Regata Grupo Sousa

None
Foto Facebook  ANM

A embarcação 'Wanderlust' de Paulo Camacho da ANM, foi a vencedora de mais uma edição do roféu ANM – Regata Grupo Sousa, que decorreu no passado sábado. De acordo com nota da Associação Náutica da Madeira, o pódio foi complementado pelo 'Noroeste' de André Freitas e pelo 'Bérrio' de Ricardo Sá, ambos da ANM.

Esta foi uma prova que se realizou com pouco vento que se pautou pela participação 7 embarcações com 4 dezenas de velejadores, na classe Open - Promoção, "o que permitiu um excelente ambiente na baía do Funchal, num percurso simples entre a praia da Barreirinha e o Ilhéu da Forja, com vento fraco e alguma ondulação, compensada pelo muito sol que se fez sentir".

"Todas as demais embarcações, seus skippers e tripulações,  foram congratuladas pelo seu empenho e desempenho, e em especial  pelo excelente acolhimento dos colaboradores do Grupo Sousa, que também integraram as tripulações e participaram na prova, assim como os alunos da escola da vela", explica nota à imprensa.

A regata culminou com a entrega de prémios, que contou com a presença de Pedro Amaral Frazão, Administrador & CSO do Grupo Sousa, seguindo-se de um convívio com nautas dos “8 aos 80” pela recente celebração do 39º aniversário da ANM.

  O Grupo Sousa contribuiu ainda com os prémios oferecidos e sorteados pelas embarcações, de 3 fins-de-semana para 2 pessoas, com estadia e viagem, no Porto Santo. O Kampo do Chef Júlio Pereira contribui também uma vez mais com os troféus e com os cabazes entregues a cada embarcação, complementados com mimos da Chábom e da Sweets and Sugar, assim como pelos packs da ECM que apoia todos os eventos náuticos.