Desporto

Clube de Campismo da Madeira realiza percurso pedestre dia 15 de Abril

Evento é aberto à participação de todos os interessados, mediante inscrição

None
Foto Aspress

O Clube de Campismo da Madeira volta a promover um percurso pedestre, no próximo sábado, 15 de Abril.

São 15 quilómetros, ao longo dos quais os participantes irão percorrer a Levada dos Tornos até à Fajã do Penedo. O caminho inicia-se na zona do Lombo do Urzal (Boaventura) e a caminhada, de dificuldade "moderada", demora aproximadamente seis horas. 

Os percursos pedestres, organizadas pelo Clube de Campismo da Madeira, são abertos à participação de todos os interessados.

Os participantes devem usar vestuário cómodo e apropriado, incluindo um impermeável e boné ou chapéu. Devem usar botas próprias para caminhadas, bordão, para apoio nas descidas e subidas, lanterna, farnel e um saco para transportar o seu lixo (papéis, embalagens, garrafas). É necessário lanterna, pois o percurso inclui atravessar alguns túneis.

As inscrições decorrem até às 12 horas da próxima sexta-feira, 14 de Abril (ou antes caso se atinja a lotação do transporte).

Os interessados devem ligar o 969591687, 965734310 ou 963356392 ou enviar um e-mail para [email protected], com o assunto ‘Inscrição Percurso Pedestre'.

Para a inscrição é necessário indicar o nome completo, data de nascimento e contacto telefónico. Estes dados são necessários para o seguro de acidentes, pessoal de cada participante.

O não cancelamento prévio da inscrição, até às 18 horas do dia anterior à realização da actividade, obriga ao pagamento do valor do seguro.