Casos do dia

Condutor que andou em contra-mão entregou-se quatro dias depois

Suspeito de circular contra a seta na via rápida entre Santo António e as Quebradas é um homem de 39 anos, natural de Évora e a residir na Madeira

None

O condutor suspeito de circular em contra-mão na Via rápida (VR1), entre Santo António e Santa Rita, e procurado pela Polícia, acabou por se entregar às autoridades, na última terça-feira, quatro dias depois da ‘proeza’, apurou o DIÁRIO. Uma informação que acaba de ser confirmada pelo Comando Regional da PSP.

A PSP viria a identificar o infractor com o auxílio das imagens de videovigilância da vialitoral, a partir das quais foi possível verificar a matrícula do veículo e notificar o condutor.

"Após diligências efectuadas pela Polícia de Segurança Pública foi possível identificar este condutor bem como testemunhas que foram alvo deste acto imprudente e que não foram vítimas de acidente de viação por terem tido destreza para encetar manobras de desvio da rota do veículo infractor" Comando Regional da PSP, em comunicado de imprensa

Porém, as sucessivas tentativas para os agentes da PSP notificarem o indivíduo, através da morada, foram infrutíferas. Mas ao perceber que o cerco estava a apertar, o condutor acabou por se entregar.

Trata-se de um homem com 39 anos, natural de Évora e residente na Região Autónoma da Madeira, que acabou por ser constituído arguido pela prática de crime de condução perigosa.

Conforme o DIÁRIO avançou, na madrugada da última sexta-feira, dia 24 de Fevereiro, um automóvel entrou em sentido contrário à normal circulação do trânsito, na VR1-Funchal entre a zona de Santo António e a zona das Quebradas (São Martinho).

Carro andou em contramão na via rápida na zona de Santo António

Vídeo do momento está a circular nas redes sociais

Andreia Dias Ferro , 25 Fevereiro 2023 - 09:46

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo