Casos do dia

Grupo furtou mais de 25 mil euros em material electrónico e perfumes no Funchal

None
Foto Dr

Um grupo de sete homens e quatro mulheres, com idades compreendidas entre 23 e os 30 anos, foi identificado pela Polícia de Segurança Pública pela prática do crime de furto qualificado e de receptação.

 A investigação foi conduzida pela Divisão Policial do Funchal, na sequência da formalização de uma queixa do responsável nacional de um estabelecimento de venda de equipamentos electrónicos, a qual relatava alegadas falhas de stock na rede de lojas regional, informou a PSP em comunicado.

“Na sequência das diligências policiais efectuadas, foi possível desmantelar uma pequena rede que se dedicava a este tipo de criminalidade, tendo sido também identificados outros estabelecimentos lesados que ainda não se tinham apercebido destes furtos”, explicou.

A PSP apreendeu e recuperou 14 smartphones (10 de marca Aplle14, 2 de marca Samsung Galaxy 13 e 2 de marca OPPO), 7 smartwatch de marca Apple– Watch Series 8, 134 perfumes de marcas conceituadas, 1 máquina fotográfica instantânea de marca Fujifilm– Instax II Mini e 1 Coluna Bluetooth de marca Marshall, sendo que o valor do furto deverá ascender os 25 mil euros.

Os suspeitos foram constituídos arguidos na sequência destas investigações, sendo que o processo seguirá os seus trâmites junto do Tribunal Judicial da Comarca da Madeira, dado não ter existido flagrante delito.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo