Comunidades Madeira

Madeirenses em Jersey celebram hoje o Dia dos Namorados

None

Mais de uma centena de emigrantes madeirenses a viver na ilha de Jersey vão estar reunidos num hotel esta noite para celebrar o Dia de São Valentim. 

O conselheiro das Comunidades madeirenses,João Carlos Nunes, explica que este “é o primeiro evento do ano” onde a comunidade irá participar num jantar, na cidade de Saint Helier e onde haverá muita animação.

“É o reencontro da comunidade portuguesa em Jersey sendo ela maioritariamente oriunda da ilha da Madeira e assim será um reencontro entre amigos e famílias e uma oportunidade para conviver uns com os outros. Este evento é rampa de lançamento de eventos na comunidade,” adiantou o responsável pelo evento.

A artista convidada desta noite é a Lúcia Macedo, emigrante em Crawley que tem vindo a realizar várias actuações em diversas partes no Reino Unido, e não só, e ainda contará com a participação de Venâncio Costa.

Já a artista Lúcia Macedo natural da Calheta promete “uma noite muita animada com muita música. Haverá algumas músicas mais ritmadas e outras não tanto visto que vamos celebrar os Dia dos Namorados na comunidade emigrante de Jersey”. 

“Tenho sempre sido muito bem acolhida pela comunidade madeirenses Jersey e agradeço a excelente organização dos eventos proporcionados aos emigrantes que sinto muito bons", explicou Lúcia Macedo. 

O evento conta com a participação de diversas entidades e empresários e entre outros emigrantes da comunidade.