Madeira

314 integram Associação de Promoção da Madeira

None

314 integram a Associação de Promoção da Madeira. A Hotelaria lidera a listagem dos membros da entidade responsável por toda a divulgação do destino, que acaba de ser reforçada com 21 novos associados oriundos de diversas áreas. Este é o assunto que faz manchete na edição impressa de hoje do DIÁRIO e que pode ler na página na página 8.

Mas há mais para ver nesta edição de quarta-feira, como é do Grupo originário do Canadá que entra na Região através do Golden Gate. Mercan fez proposta de compra do emblemático edifício no Funchal por 7,1 milhões de euros, igual à da última hasta pública do imóvel, que ficara deserta. Governo Regional aceitou valor apresentado pela marca internacional.

Fique também a saber, que neste dia que marca o embate entre o Marítimo e FC Porto, o treinador do Marítimo antevê um jogo complicado nos Barreiros. "Tornar o jogo difícil também para eles", diz o treinador dos verde-rubros, que se apresentam com algumas baixas. Porém, o avançado colombiano Riascos já é opção para José Gomes.

Por fim, ma área da política, o PS quer tornar públicos documentos das comissões de inquérito, enquanto na justiça, arguidos desvalorizam tráfico de drogas sintéticas no Porto Santo.

Tudo isto e muito mais para ler no DIÁRIO de hoje em papel ou através da versão e-paper. Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa através das nossas plataformas digitais, assim como pela rádio TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.