5 Sentidos

Ponta do sol promove exibição da peça 'Tempo Limite' de 1 a 3 de Fevereiro

None

A Câmara Municipal da Ponta do Sol promove ao longo desta semana três dias de exibições da peça ‘Tempo Limite’, uma produção da Associação Avesso, em sessões dedicadas às escolas do concelho com o objectivo de aproximar os jovens do teatro.

As sessões de exibição gratuitas da peça têm lugar no auditório do Centro Cultural John dos Passos de 1 a 3 de Fevereiro, nomeadamente: quarta-feira às 15 horas; quinta-feira às 11 horas e às 15 horas; e Sexta-feira às 15 horas.

Célia Pessegueiro sublinha que o trabalho realizado pelo município na cultura. 

A Ponta do Sol é um concelho pequeno, que tem conseguido encontrar a sua forma de se posicionar, dentro da Região Autónoma da Madeira, como uma terra de arte, cultura, criatividade e de gente que tem a ambição de ir mais além. Assim, continuaremos a promover e a dinamizar diversas iniciativas culturais com o propósito de valorizar e reforçar a importância da Cultura, nas mais diversas áreas, junto dos mais novos. Célia Pessegueiro, presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol

A peça teatral ‘Tempo Limite’ é um encontro entre duas pessoas com um passado entre si, tendo a inspiração para este texto surgido do interesse em explorar os limites de todos nós, quando somos postos em situações drásticas ou de alta pressão. A história examina também as nuances das relações amorosas que vivem no passado. É também esperado no final da peça que haja uma conversa entre os actores e a plateia.

'Tempo Limite' é a oitava produção do Teatro do Avesso. Laura Aguilar e Guilherme de Mendonça dão corpo aos personagens. A encenação é de Pedro Araújo Santos, a sonoplastia de Luís Melim, o desenho de luz de António Freitas, a produção de Maurícia Gabriel e a imagem e design de Roberto Ramos/Creativ.

Haverá uma sessão aberta ao público em geral na sexta-feira, 3 de Fevereiro pelas 21 horas. Os ingressos para a sessão estarão à venda pela Associação Avesso.