Madeira

Madeirenses isentos de pagar acesso à Ponta de São Lourenço

None

Residentes vão também poder usar livremente o centro aquícola do Ribeiro Frio. Governo Regional aumenta preços do Jardim Botânico e da Casa das Queimadas. Novo tarifário entra em vigor amanhã. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta terça-feira, 31 de Janeiros.

"Bordado Madeira entranhado em incerteza" é outro dos temas hoje em destaque. Sector fechou 2022 com um valor igual ao ano da pandemia e a mais baixa produção dos últimos 11 anos. Fabricantes queixam-se dos vários aumentos das matérias-primas. Vendas estão “péssimas”, dizem.

Saiba também que Pedro Calado arguido é em processo de difamação. Em causa estão acusações proferidas contra a Coligação Confiança nas ‘Autárquicas’ de 2021. CMF justifica declarações com o “calor” da campanha.

“Trabalhar para termos uma orquestra de dimensão sinfónica pequena”, diz Norberto Gomes, na grande entrevista de hoje. O director artístico da OCM fala sobre a instituição que celebra 59 anos em Fevereiro.

Nos 'Casos do Dia', o destaque vai para o exército que investiga morte de militar madeirense em Santarém.

Tudo isto e muito mais poderá ler esta terça-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aquí:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt.

Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada:

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt]

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt], Funchal. Отметки "Нравится": 366 441 · Обсуждают: 16 560. Mais Madeira do que nunca... http://www.dnoticias.pt

É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira:

Rádio TSF Madeira - 100FM

A rádio com informação isenta e rigorosa.

Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.