5 Sentidos

MAMMA Club com propostas musicais até 8 de Janeiro

None

O MAMMA Club promove diversos eventos entre 4 e 8 de Janeiro. 

A 4 de Janeiro, pelas 19h15, recebe a actuação de Andrei L-Man, num tributo a George Gershwin, um dos compositores americanos mais significativos e populares de todos os tempos.

O recital de piano contará com temas, como 'The Man I Love', 'S Wonderful', 'American in Paris', 'Lady be good', 'Porgy&Bess', 'Summertime', entre outros.

Já a 5 de Janeiro, pelas 19 horas, há tributo a Charlie Parker,  um saxofonista e compositor estadunidense de jazz.  O concerto será interpretado por um quarteto constituído por Tomás Noronha no saxofone, com o apoio da Associação de Jazz da Madeira- Melro Preto. 

No dia 6 de Janeiro, pelas 19 horas, regressam os concertos New Classic, com a presença de Francisco Lopes na guitarra, que fará um tributo aos maiores compositores e mestres de guitarra.

Depois, a 7 de Janeiro, pelas 18 horas, chega ao MAMMA actuações, com um repertório inspirado num dos maiores musicais de todos os tempos - 'MAMMA MIA'. 

Serão apresentadas músicas do grupo musical ABBA, como 'Mamma Mia', 'Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight)', 'Dancing Queen' e 'I have a dream'.

O  musical terá a interpretação vocal de Vânia Fernandes, Cláudia Sousa e Paulo Soares, sendo estes acompanhados por Anikó Harangi no piano. 

Já a 8 de Janeiro, pelas 18 horas, há Classical Music like a Rockstar no palco das estrelas.

O trio composto por Andrei L-Man no piano e violino, Olga Samara no violino e Masha na bateria irá apresentar um repertório inspirado em música clássica, mas com fusão de sons e ritmos do estilo rock.

Os bilhetes para os concertos estão disponíveis  e podem ser adquiridos no museu. 

As portas abrem 60 minutos antes dos concertos e o programa inclui 'welcome drink' e uma 'museum tour'.