Madeira

CDS-PP Madeira atento aos problemas dos trabalhadores da ARM

None
Foto DR

O Grupo Parlamentar do CDS-PP Madeira reuniu, esta manhã, com o Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Transformadoras, Energia e Actividades do Ambiente do Centro Sul e Regiões Autónomas (SITE CSRA).

Esta reunião, solicitada pelo SITE CSRA, ocorreu no sentido dos trabalhadores transmitirem as suas reivindicações aos deputados do CDS-PP, na Assembleia Legislativa da Madeira (ALM). 

O líder parlamentar, António Lopes da Fonseca, após a reunião, revelou que o partido ficará atento a "todos os problemas dos trabalhadores da Água e Resíduos da Madeira (ARM), nomeadamente no que toca aos aumentos salariais, ao fim da discriminação nos horários de trabalho, nos salários e subsídios de refeição, bem como à redução do horário de trabalho para as 25 horas semanais", refere o comunicado enviado pelo partido à redacção.

Desta feita, o Grupo Parlamentar CDS-PP Madeira comprometeu-se a solicitar uma reunião com o Conselho de Administração da ARM - Águas e Resíduos da Madeira, no sentido de conhecer todos os contornos da actual situação financeira da empresa e perspectivar uma solução futura para os problemas dos trabalhadores". CDS-PP Madeira.