Madeira

Vistos gold não são um problema

Albuquerque aposta na captação de mercado no Oriente

None

Governo regional assegurará condições no imobiliário para as famílias com fracos recursos financeiros

"Não há nenhuma incompatibilidade entre os vistos gold, aquilo que se pretende para o imobiliário e aquilo que se pretende para as famílias da Madeira", garantiu hoje o presidente do Governo Regional, na abertura das novas instalações da imobiliária Prediclub, na Quinta Lido Sol, em São Martinho. Ocasião em que afirmou o potencial do mercado norte-americano e piscou o olho ao mercado do Oriente.

Miguel Albuquerque sublinhou, assim, que é intenção do Governo Regional continuar a captar residentes de alto nível e que isso se tem reflectido na procura do mercado estrangeiro.

O governante voltou a insistir na habitação a custos controlados e nas cooperativas de habitação por forma a responder às carências do mercado regional.

Prediclub entrega 500 euros a 10 associações

No que à empresa diz respeito, e dando seguimento a esta responsabilidade social, foram entregues 500 euros a cada uma das seguintes instituições: Fundação São João de Deus; AMAIS – Associação Madeira Animais; Associação Protectora dos Pobres; SPAD; Santa Casa da Misericórdia de Machico; Abrigo Municipal de Machico; Liga Portuguesa Contra o Cancro; Centro Social e Paroquial da Santíssima Trindade da Tabua; Fundação Aldeia da Paz; e Canil de Santa Cruz.

Jonhy Gonçalves, director da Prediclub, que hoje deu um importante passo para a afirmação no mercado regional, considerou que o sucesso na área se deve a todos os profissionais que, directa ou indirectamente, colaboram com a empresa, assim como à confiança neles depositada pelos clientes.